Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin ganha novo trailer e data de lançamento

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin será lançado em 18 de março de 2022, revelou a Square Enix durante o Tokyo Game Show 2021.

Além do anúncio, o game ganhou um novo trailer, e que conta com diversas referências e alusões à narrativa do primeiro Final Fantasy, de Garland a Tiamat e cristais do poder, entre outras.

Não só isso, uma nova demo está disponível para o jogo, não só no PlayStation 5 como rolou na E3, como também para Xbox Series X|S. Esse teste conta com o conteúdo anterior, assim como uma nova área e componente multiplayer.

Revelado ao fim do showcase da Square Enix na E3 deste ano, Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin é um RPG de ação criado em parceria entre a Square Enix e a Koei Tecmo, sendo desenvolvido pela Team Ninja, de Ninja Gaiden e Nioh.

O game, de acordo com o produtor Tetsuya Nomura, conta a “história de um homem com raiva”, e é estrelado por Jack Garland, um homem cuja obsessão em matar Chaos atingiu níveis meméticos no anúncio do jogo.

Ele e seus companheiros devem salvar o reino de Cornelia e um mundo que sofre calamidades após os cristais do poder serem consumidos por quatro monstruosidades.

Apesar da recepção mista do anúncio original, Final Fantasy Origin teve sua demo original elogiada pelo combate e mistura de algo nos moldes de Dark Souls com elementos tradicionais da série de RPGs clássica.

Além disso, foi revelado mais uma personagem jogável, completando assim os quatro Warriors of Light, e que o game terá uma área inspirada em Final Fantasy XIII (via VG247).

Stranger of Paradise: Final Fantasy Origin terá versão para PC (via Epic Games Store), PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Fonte: The Enemy.

Mas o que pegou mesmo os fãs hoje foi uma cutscene onde Jack aparece tirando um iPhone do bolso e colocando Limp Bizkit (aparentemente) pra tocar, conforme tweet abaixo, mostrando que o jogo se trata mesmo de um isekai, ou seja, humanos normais que vão parar num mundo de fantasia.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s