O primeiro trailer de Shadow and Bone mostra o próximo grande sucesso da Netflix

A Netflix está constantemente procurando por seu próximo grande sucesso de franquia – um novo Stranger Things ou The Witcher. E o trailer de Shadow and Bone provoca que a próxima série de fantasia pode ser a próxima.

O primeiro trailer da adaptação da série pela Netflix mostra a protagonista principal da série, Alina, uma cartógrafa que descobre que possui um poder especial que pode impedir que o mundo seja engolido pela escuridão, ameaçado por uma terrível invasão de coisas chamadas de Dobras.

Shadow and Bone é a série de fantasia de Leigh Bardugo que arrebatou os leitores. O livro, que apresenta aos leitores o universo Grisha – um mundo habitado por pessoas especiais que praticam uma forma de feitiço conhecida como pequenas ciências – tornou-se imensamente popular em sites como Tumblr e TikTok.

Fantasia, especialmente séries que enfocam personagens adolescentes e jovens adultos, é um gênero que todas as redes e streamings estão tentando dominar. Seja uma série de Percy Jackson na Disney Plus ou His Dark Materials na HBO, descobrir qual é a próxima grande obsessão de fantasia em um mundo pós-Game of Thrones se tornou uma corrida. Faz sentido; programas como The Witcher e Stranger Things são imensamente populares, e mundos de fantasia permitem que estúdios e redes criem franquias completas.

Por exemplo, o universo Grisha foi originalmente composta de uma trilogia — Sombra e OssosSol e Tormenta, e Ruina e Ascenção — mas foi seguido pela série Crooked Kingdom, que incluiu popular o Sangue e Mentiras. Se Shadow and Bone decolar na Netflix, há vários outros livros para o canal de streaming explorar e descobrir seus próprios spinoffs.

Por enquanto, os fãs poderão pelo menos sintonizar Shadow and Bone para assistir as aventuras de Alina, Mal e o Darkling. Shadow and Bone vai estrear em 23 de abril.

Fonte: The Verge.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑