Hulu anuncia séries de Motoqueiro Fantasma e Filho de Satã

Hoje a Marvel anuncia duas novas séries live-action: Motoqueiro Fantasma (tá mais pra “motorista”, mas ok) e Helstrom.

As duas produções serão uma parceria da Marvel com o Hulu, canal de streaming comprado pela Disney. As duas têm previsão de estreia para 2020.

“O Motoqueiro Fantasma é centrada em Robbie Reyes [interpretado por Gabriel Luna em Agents of S.H.I.EL.D., que voltará ao papel], o anti-herói por excelência, que vive na fronteira do Texas com o México, consumido pelo fogo do inferno e supernaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para conseguir controlar todos os seus poderes”, diz a descrição da série.

Motoqueiro Fantasma terá produção executiva de Ingrid Escajeda, que será também showrunner ao lado de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, presidente da Marvel TV.

Enquanto isso, Helstrom trará a história de dois irmãos, Daimon e Ana Helstrom. Os dois “são filhos de um misterioso e poderoso serial killer. Os irmãos tem uma dinâmica complicada enquanto caçam o pior da humanidade – cada um com suas habilidades”. Vale observar que originalmente, Daimon Helstrom é conhecido como o Filho de Satã nas HQs.

Essas novas séries são parte de uma parceria em andamento entre Hulu e Marvel TV. Runaways (Fugitivos) está indo para a 3ª temporada no Hulu, e o canal também está trabalhando em séries animadas de Howard, o Pato, M.O.D.O.K., Hit-Monkey e Tigresa & Cristal.

Fontes: Observatório do Cinema e Comic Book.

Anúncios

Autor: Gilgamesh

The All-New All-Different Gilga das Galáxias™, um conjunto de conteúdos interessantes.

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s