Indicações de Séries #3 – Arrow (2012)


Arrow

Resumão: Oliver Queen é um “filhinho de papai” super mimado, egoísta, idiota etc… Durante uma viagem de barco com seu pai, o barco explode e eles acabam indo parar em uma ilha, onde Oliver fica durante 5 anos. Nessa ilha acontecem várias coisas que o fazem virar um “Justiceiro (ou Vigilante)”. A série explica como ele começou a se tornar o Arqueiro Verde e conta a história não só do Oliver, mas de todos que fazem parte do seu círculo.

Prós: Eu tenho que ser bem sincero porque estou aqui pra isso mesmo etc… Os Prós dessa série vão até a segunda temporada. A primeira temporada com a “origem” do arqueiro e todo o rolê envolvendo o “Undertaking” do Malcolm Merlin é gostosinha de assistir. Todo episódio do arco “Deathstroke” você fica pasmo e quer mais, quer assistir todos em seguida. Os “plot twists” dessa segunda temporada te deixam no chão e conseguem te prender durante a temporada toda. A introdução da personagem “Felicity” dá um gás maravilhoso na série, na verdade ela ajuda bem a segurar a série toda. Fora a aparição de outros “heróis” durante alguns episódios, como Flash, Canário, Speedy e Atom.

Contras: A segunda temporada de Arrow foi tão incrível que acredito que não conseguiram dar conta dessa continuidade. A terceira temporada é fraca, só consegue fazer o vilão se tornar “vilão” mesmo quase no final da temporada. Laurel é um personagem que você custa a gostar e quando consegue ela vai e faz uma besteira (amiga, assim não tem como te defender). E a demonização super desnecessária do Detetive Lance na tentativa de criar um vilão que não existe é de dar vontade de desistir de assistir. E o final da terceira temporada dá a entender que a série iria acabar, mas foi renovado o contrato pra mais temporada(s?).

Por que eu assisto?
Como eu disse no post anterior (Sobre The Flash), eu estou no hype train. Porém menos do que deveria com Arrow. Porque a série, pra mim, perdeu o rumo. Não sabiam mais o que fazer e ficaram tentando empurrar um vilão goela abaixo. Mas a gente sempre tem aquela pontinha de esperança que eles vão conseguir arrumar e fazer a série ser tão incrível como conseguiram na segunda temporada.
Mas pode ser que vire um Lost da vida e vc não veja a hora de cancelarem a série.

A quarta temporada de Arrow começou dia 07/10 nos EUA. Já no Brasil, ainda não foi anunciado pela Warner, acredito que será junto com o Flash no dia 15, mas quem sabe…. Enfim, venham Damien Darhk e Anarquia ❤

Anúncios

Autor: Vickun

Trabalho com artes (Dança, música, produção e outras coisas).

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s